Apresentação




Localizada em Caxias do Sul no RS, fundada em 1990, a Livraria Colecionador oferece um grande acervo e variedade de livros novos e usados, além de sermos a maior mangateria da região, oferecendo mangás das mais diversas editoras entre lançamentos e números raros. Somos também especializados em card games (Magic the Gathering, Yu-Gi-Oh! e Pokémon) e board games (jogos de tabuleiros).

Contamos com um acervo com mais de 70.000 títulos entre novos e usados e, para os amantes da "boa música", dispomos de um vasto acervo de LP's (discos de vinil) e Cd's.

Trabalhamos também com vendas on-line no Mercado Livre, visite nossa loja: http://eshops.mercadolivre.com.br/colecionad0r/


Vendas por WhatsApp para a região de Caxias do Sul pelo fone: (54) 999684969.
Dispomos de tele-entrega.


LIVRARIA COLECIONADOR
RUA PINHEIRO MACHADO 2025 CENTRO
CAXIAS DO SUL - RS - BRASIL
CEP - 95020-172
TELEFONES: (54) 30274188 e (54) 30283123
WHATSAPP: (54) 999684969
FACEBOOK: https://www.facebook.com/livrariacolecionador
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/livrariacolecionador
EMAIL:
livrariacolecionador@gmail.com

Visualizar https://google/maps

domingo, 17 de fevereiro de 2013

ROLLING STONES - BIOGRAFIAS

12 LIVROS SOBRE ROLLING STONES,
MICK JAGGER, KEITH RICHARDS E RON WOOD!!!

Muitos enviaram mensagens perguntado se tínhamos alguma biografia Dos Rolling Stones, pois bem, não só temos como dispomos de 10 livros em estoque falando sobre a banda e suas principais estrelas. Alguns nacionais, outros raríssimos e importados. Segue a lista:

- THE ROLLING STONES ON CAMERA OFF GUARD 1963 - 1969
Importado - MARK HAYWARD;
- ACCORDING TO THE ROLLING STONES - A Banda conta sua História - DORA L, PHILIP DODD;
- O QUE KEITH RICHARDS FARIA EM SEU LUGAR? - JESSICA PALLINGTON WEST;
- MICK JAGGER - PHILIP NORMAN;
- JAGGER A BIOGRAFIA - MARC SPITZ;
- EARLY STONES - MICHAEL COOPER;
- SEXO DROGAS E ROLLING STONES - NELIO RODRIGUES;
- RON WOOD, A AUTOBIOGRAFIA DE UM ROLING STONES;
- ROLLING STONES UNDER THEIR THUMB - Como um garoto se misturou com os Rolling Stones - BILL GERMAN;
- ROLLING STONES 50 ANOS DE ROCK - HOWARD KRAMER
- ROLLING STONES - O Começo - BENT REJ, BILL WYMAN
- O FABULOSO MUNDO DO ROCK - VÁRIOS

Algumas curiosidades que constam nos livros:

- Em 1963, os garotos do Rolling Stones eram considerados exóticos por usarem cabelos longos. No Natal daquele ano, a banda divulgou uma campanha dizendo “Boas festas aos cabeleireiros que estão morrendo de fome”.
- O empresário dos Stones, Andrew Loog Oldham, um jovem de 19 anos, enxergava nos rapazes o oposto da imagem “certinha” dos Beatles. Lançou a campanha “Você deixaria sua filha se casar com um Rolling Stone?”, que fez grande sucesso.
- O nome da banda Rolling Stones não foi inspirado no hit Like a Rolling Stone, de Bob Dylan, como muitos pensam. Essa música só foi lançada em 1965, três anos depois da fundação dos Stones. Quem ajudou a batizar o grupo foi, na verdade, Muddy Waters, com sua canção Rolling Stone, da década de 40. Foi Brian Jones quem sugeriu o nome. Como ninguém teve ideia melhor, a escolha foi aceita. Mas no início a banda se chamava “Rolling Stones Blues”.
- Em 1965, o guitarrista Keith Richards mostrou aos outros integrantes do Rolling Stones o esboço de Satisfaction. O grupo decidiu gravar a canção sem confiar que teria apelo comercial. Ela acabou se tornando seu maior sucesso e um dos grandes clássicos do rock.
- Em dezembro de 1965, Keith Richards levou um choque acidentalmente e demorou 7 minutos para recuperar a consciência.
- Em 1969, os Stones amargaram a morte de um fã em pleno show. O jovem negro Meredith Hunter foi assassinado por um membro da gangue de motoqueiros Hell’s Angels, recrutados para a segurança de um show nos Estados Unidos. Hunter foi morto a facadas enquanto a banda tocava Under My Thumb.
- Um dos operadores de câmera do documentário Gimme Shelter (1970), sobre o Rolling Stones, era ninguém menos que o hoje lendário diretor George Lucas.
- O verdadeiro autor do logotipo da banda é John Pasche. O designer ouviu a ideia de Mick Jagger, que sugeriu a boca de uma deusa hindu, e a adaptou-a para criar a língua dos Stones.
- A cantora Sheryl Crow declarou à imprensa que “a coisa mais complicada de estar no ramo do rock é que, não importa o quão boa seja a sua canção, ela sempre parecerá um rascunho de uma música dos Rolling Stones”.

Saiba dessas e muitas outras histórias do lendário grupo, "beba" na fonte dos livros.

Livraria Colecionador, seu cantinhos das coisas inimagináveis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário